domingo, 18 de setembro de 2011

Sala Museal - conceito

A Sala Museal é um espaço destinado a atividades culturais tais como: elaboração de projetos culturais, treinamentos, oficinas e workshops. A difusão do conhecimento é o nosso objetivo. Socializar e democratizar informações úteis para os participantes de nossas atividades é a nossa meta.

Os profissionais reunidos neste espaço possuem formação em centros universitários do Brasil e do exterior e experiência profissional reconhecida no mercado.

Acompanhe nosso calendário de atividades e encontre aqui o aprimoramento necessário para seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Através de custos totalmente acessíveis o público do estado do Rio de Janeiro poderá ter, em pouco tempo, uma qualificação, a mais, que seja um diferencial em seu curriculum vitae e uma ferramenta útil para o seu dia-a-dia.

Uma oficina - ou workshop -  é uma experiência rica e transformadora que poderá gerar muitos benefícios em sua vida. Desenvolver o seu conhecimento sobre arte em geral e suas diversas ramificações, seja no campo da ciência (Arqueologia, museologia, psicologia) ou no campo técnico (ourivesaria, aquarela) pode ampliar a sua visão de mundo e ajudá-lo a superar obstáculos.

Os aspectos culturais de um povo fazem parte de sua identidade e estão em permanente processo de construção.

Realizando projetos socioculturais você está participando ativamente do desenvolvimento do nosso país. Já que "a vida é uma arte" vamos fazer a nossa parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário